DIA DAS MÃES É COMEMORADO EM PARAIBANO.

A Prefeitura de Paraibano por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na semana de 19 a 21 de Maio, comemorações referente ao Dia das Mães. As homenagens às mães, foram realizadas nas escolas do município. A data oficial (segundo domingo de maio) do Dia das Mães foi adiada por motivo da morte do professor Ivanildo Ferreira (O professor era um dos organizadores do evento para a data oficial do Dia das Mães e foi morto no dia 04/sepultado no dia 7 e visita de sétimo dia 11).

Em respeito aos familiares da vítima, a Secretaria de Educação decidiu fazer as homenagens às mães de Paraibano, 15 depois da fatalidade com o professor. As homenagens às mães foi compreendido pelas pessoas de modo geral.

A primeira dama do município, Dilma Lima, a secretária municipal de educação Doralina Coêlho, diretoras, coordenadores, profesores e mães de alunos, participaram das festividades.

Houve homenagens, mensagens, café da manhã, lanches, sorteio de brindes e muitas festividades nas escolas da cidade e do interior.

Às mães agradeceram as lembranças e a forma como foi realizado o evento. Para a secretária municipal de educação Doralina Coêlho, o esforço e dedicação dos profissionais das escolas foi fundamental para o sucesso do evento.