PREFEITO REALIZA REINAUGURAÇÕES DE ESTÁDIO DE FUTEBOL E TERMINAL RODOVIÁRIO.

O prefeito de Paraibano Zé Hélio, reinaugurou na tarde deste domingo (25) o Estádio Municipal de Futebol e a Rodoviária da cidade.

Por meio de Projeto de Lei de autoria dos  vereadores Ricardo Campos e Ricardo Kaique  foram aprovados na Câmara Municipal  e depois sancionado pelo prefeito Zé Hélio. Os dois locais receberam novos nomes:  Estádio Municipal de Futebol Vavauzão e Terminal Rodoviário Tião da Agência.

Uma multidão acompanhou as reinaugurações, que teve na  programação um mine torneio de futebol no Estádio, disputado por dez times, sagrando-se vencedor o time do povoado Poço Verde. Após o torneio, o prefeito seguiu para o Terminal Rodoviário Tião da Agência onde fez o descerramento da placa.