PREFEITURA RECEBE KIT IRRIGAÇÃO PARA AGRICULTORES.

IMG-20170621-WA0038Por solicitação do prefeito Zé Hélio a Secretaria de Agricultura Familiar do Estado -SAF- está disponibilizando kits de irrigação para agricultores do município de Paraibano. Os técnicos da AGERP de São João dos Patos estão realizando as instalações dos kits.

A agricultura familiar é importante para o desenvolvimento do estado e, sobretudo para o município de Paraibano.

Como resultado do empenho do secretário de agricultura familiar do estado, Adelmo Soares, do Governador Flávio Dino e do prefeito Zé Hélio, o município de Paraibano se destaca como um dos que continuam recebendo benefícios, nesta semana, o prefeito recebeu o segundo trator para a agricultura familiar.

O secretário Adelmo Soares esteve em Paraibano (quarta-feira 21) para fazer a entrega do trator. Esteve presente durante a entrega Ednaldo Quirino da AGERP S. J. dos Patos, representando o presidente da AGERP Júlio Mendonça na entrega de um veículo para levar assistência técnica aos agricultores familiares da região.

Esta é apadelmo e zenas uma das várias ações que o sistema SAF(Saf, Iterma, Agerp) vem desempenhando para levar dignidade e qualidade de vida para os agricultores familiares do Estado do Maranhão.

Adelmo Soares externou sua admiração pelo prefeito Zé Hélio pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo no município. Para o secretário de agricultura familiar do estado “O prefeito Zé Hélio está de parabéns pois continua fazendo um grande trabalho ajudando a quem mais precisa” afirmou Adelmo Soares.