PREFEITURA PROMOVE SEMANA CULTURAL

A Prefeitura de Paraibano por meio da Secretaria Municipal de Educação com apoio das demais secretarias, promoveu de 12 a 15 de julho a IV SEMANA CULTURAL DE PARAIBANO. Com o tema “Todos Distintos, Todos Iguais” a Secretaria de Educação mostrou que a cultura é de todos e com isso deu importância a inclusão.

O evento foi realizado na Praça Sérgio Coelho no centro da cidade. Escolas municipais participaram com apresentações de danças folclóricas  juninas, carimbó, xaxado, forró, dança do abano e da preguiça, entre outras com flamenca e bumba meu boi. Houve homenagens ao professor Ivanildo Ferreira, in memoriam.

Três equipes disputaram uma Gincana Cultural. A vencedora foi a Equipe Arrocha o Nó, a segunda Guerreiros da Paz e o terceiro ficou com a Equipe Alpha. Todas foram premiadas.

A secretária municipal de educação Doralina Coelho que participou das três noites de apresentações, agradeceu as professoras, pais e alunos, as equipes de coordenação, e ao público que prestigiou o evento.

O vice-prefeito Francisco Noleto, a primeira-dama Dilma Lima, as secretárias municipais, Claudene Campos(meio ambiente) Carol Veloso (As. social), secretária adjunta de educação Césia Margareth, o diretor de juventude Caio Martins, o coordenador de cultura Jarbas Reis, os vereadores João Marcelo e Dênis Nascimento entre outras autoridades participaram do evento, apoiando a cultura.

O prefeito Zé Hélio recebeu elogios por proporcionar um evento cultural mostrando que o município tem talentos.