CAMPEONATO MUNICIPAL: POÇO VERDE VENCE RESENDE.

O prefeito de Paraibano Zé Hélio, o secretário de esporte Zé Willis e o secretario adjunto José Alberto e Doaldo, o secretário de obras Juracy Cardoso, o vereador João Marcelo e o secretário de assuntos juridicos da prefeitura Dr. Daniel Veloso estiveram na tarde deste domingo (16) no Estádio Municipal Vavauzão apoiando e prestigiando mais uma etapa do Campeonato Municipal de Futebol 2017.

O jogo deste domingo foi entre as equipes do Poço Verde e Resende (Residencial).

O Poço Verde venceu a partida por 2 a 1.

O time do Poço Verde treinado pelo ex-jogador Antonio José, foi escalado com o goleiro Bó, Felinto, Leandro, Rodrigo, Carlim, Emerson, Matheus, Felipe, João Paulo.

O Resende treinado pelo tecnico Doni entrou em campo com Luis Alberto, Chapolim, Darlim, Nego, Robertim, Pretim, Bang, Jhony, Piruzim, Francisco, Márcio.

O trio de arbitragem foi com Dugero e bandeiras Zezim e Raimundo. O Campeonato Municipal de Futebol teve início no dia 25 de junho, com dez equipes, que disputaram um torneio início, e o Poço Verde se sagrou campeão sobre o Ibis.

A PM fez a segurança e a torcida foi em bom número apoiar seus times.

O esporte tem sido destaque nessa administração do prefeito Zé Hélio. O prefeito, quando criança e jovem foi considerado um dos melhores jogadores de Paraibano. É um amante do esporte e apoia todas as iniciativas nessa área,a qual considera uma forma democrática de inclusão e principalmente de saúde.