VAQUEJADA DE PARAIBANO FOI UM SUCESSO

shows.

A 32ª Vaquejada de Paraibano terminou e o saldo foi positivo, segundo informou a Comissão Organizadora da Vaquejada. Os shows transcorreram com público animado, boas bandas e dupla sertaneja e destaque para bandas locais. Na praça de alimentação e bares, também o fluxo de pessoas foi elogiado as arquibancadas na arena de vaquejada ficou cheia todas as noites durante a disputa entre os profissionais da vaqueirama.
Na sexta-feira houve show da dupla mineira Victor e Léo e Forro dos Plays.
No sábado o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, o secretário de comunicação e articulação política do governo Márcio Jerry o deputado estadual de agricultura familiar Adelmo Soares, prefeitos e prefeitas de cidades vizinhas estiveram na abertura oficial, quando a família do senhor João Silvestre (um dos criadores da vaquejada de Paraibano) recebeu um troféu de honra. Show de Dorgival Dantas e Toca do Vale e no domingo solteirões do Forró.

Disputas.

Em relação à segurança o comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, Tenente Coronel e
Emerson Bezerra da Silva, essa foi uma das edições do evento mais pacífica que já houveram de todas as vaquejadas.
Turistas elogiam a vaquejada nas redes sociais.

Premiação da 32ª Vaquejada de Paraibano.

Categoria Profissional:

Seu Lira pai de Lucas Lira e prefeito Zé Hélio.

Prêmio no valor de R$ 5.000,00 (para as  três primeiras duplas.) e de R$ 4.000,00 do 4º ao 17º lugar.

1º Lugar- Lucas Lira e Pezão – Parque Nassis Alexandre-P. Bons.

2º Lugar: Cleudivan e Cacazinho

3º Lugar: Carlinho Timóteo e Cacazinho (na foto ao lado)

4º Lugar: Cleudivan e Cacazinho

5º Lugar: Carlinho Timóteo e Cacazinho

6º Lugar: Cacazinho e Carlos Timóteo

7º Lugar: Alex Araújo e Cacazinho

8º Lugar: Júnior Latércio e Genilson.

9º Lugar: Renan Tobias e Renato Tobias

10º Lugar: Renato Tobias e Renan Tobias

11º Lugar: Renan Tobias e Renato Tobias

12º Lugar: Adjaílson Paiva e Gerson Pereira

13º Lugar: (não conferidodo ainda pelo site).

14º Lugar: Junior Latércio e Genilson

15º Lugar: Cleudivan e Cacazinho

16º Lugar: Reginaldo e Michael

17º Lugar: Danielson e Cleudivan

CATEGORIA AMADOR – Prêmio no valor de R$ 5.000,00 (para cada dupla.)

1º Lugar: Ronan Lima e Junior Latércio

2º Lugar: Rodrigo Freitas e Geovani

3º Lugar: Zé Coleto e Márcio

4º Lugar: Genilson e Manga Murcha

5º Lugar: Amanoel Filho e Genilson

CATEGORIA ASPIRANTE: Prêmio no valor de R$ 1.250 (para cada dupla.)

1º Lugar: Vítor Rayara e Geovane

2º Lugar: Maurício Pereira e Zezinho Silvestre

3º Lugar: Eduardo Galvão e companheiro

4º Lugar: Maurício Pereira e Zezinho Silvestre

CATEGORIA MULHERES

1º Lugar: Benícia e Jorge Carvalho e mais três concorrentes

Prêmio R$ 1.000,00 para cada uma.

A disputa pelo prêmio, terminou na manhã de segunda-feira. O locutor Faustino, a equipe de organização da vaquejada, os profissionais que trabalharam para que a 32ª Vaquejada de Paraibano fosse realizada da melhor forma, alcnçaram suas expectativas e foram elogiados pelas pessos que participaram da maior vaquejada do Maranhão.
Para o prefeito de Paraibano, Zé Hélio o evento por ser o primeiro na sua gestão, correspondeu as expectativas e foi positivo.