PREFEITO ZÉ HÉLIO DOA TERRENO PARA ASSOCIAÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.

N o dia 06 de dezembro os vereadores Murilo Ribeiro e João Marcelo, entregaram para Neuracy de Oliveira Feitosa (representando o presidente Francisco Noleto da Silva) da Associação da Pessoa com Deficiência de Paraibano, documento com o  Termo de Concessão de Uso de Bem Público Imóvel entre o Município e a Associação. A entrega do documento foi no local onde será futuramente erguido a sede da Associação.

Vereador João Marcelo, Neuracy Feitosa, vereador Murilo Ribeiro e Neném.

Os vereadores foram representando o prefeito Zé Hélio (que estava em viagem) cumprindo assim mais um promessa do gestor municipal, o de doar um terreno para construção da sede da Associação da Pessoa com Deficiência de Paraibano.

Local onde será construído a sede da Associação

Nos próximos dias, conforme informações do vereador Murilo Ribeiro, a Prefeitura de Paraibano, enviará máquinas para limpeza do terreno e posteriormente iniciará a construção da sede. Para uma moradora da rua onde será construída a sede, o local será valorizado e com isso terá mais visibilidade.

Para Neuracy Feitosa da Associação, o prefeito Zé Hélio tem cumprido com a sua palavra e garantido melhor qualidade de vida para as pessoas com deficiência do município. Neuracy Feitosa esteve representando Francisco (presidente da associação em viagem a SP) elogiou a atitude do prefeito e dos vereadores de Paraibano por lembrarem da importância dos deficientes na sociedade, respeitando seus direitos.