PREFEITO ZÉ HÉLIO RECEBE VISITA DO DEPUTADO FEDERAL WERVETON ROCHA.

O prefeito de Paraibano Zé Hélio recebeu na quinta-feira (16/11) a visita do Deputado Federal Weverton Rocha. O Deputado veio acompanhado do ex-deputado Rubens Pereira, do prefeito de Barão do Grajaú, Gleydson Resende, da prefeita de Sucupira do DSC_0072Riachão, Gilza Ribeiro, do vereador de Timon, Leandro Bello, e foi recepcionado por vereadores e secretários entre outras autoridades e lideranças de Paraibano. O Deputado Federal Werveton Rocha chegou em Paraibano em um helicóptero, e pousou no Estádio Municipal Vavauzão onde autoridades e populares o receberam.

DSC_0015

O deputado e comitiva foram recepcionados na casa do prefeito Zé Hélio, pela primeira-dama Dilma Lima que ofereceu um almoço, em seguida foi realizada uma reunião particular entre o prefeito e vereadores para conversas sobre a situação do município.

DSC_0064

Na conversa reservada os vereadores de Paraibano pediram ao Deputado Federal Werveton Rocha melhorias para o município a exemplo da reativação do Banco do Brasil na cidade, um prédio para a delegacia,  e a instalação dos serviços do INSS, onde existe um prédio construído há mais de vinte anos mas que nunca foi efetivado.

Após a reunião o Deputado e comitiva viajaram para a cidade de Nova Iorque onde tinha agendado reunião com a prefeita Maira e lideranças daquela cidade.

DSC_0070