PREFEITO ZÉ HÉLIO LEVA BENEFÍCIOS PARA POVOADOS.

A Prefeitura de Paraibano vem melhorando a situação de água na zona rural. O prefeito Zé Hélio atendendo a um pedido do vereador Ricardo do Xavier fez reforma do poço artesiano do povoado Angico do Ademar, no mês de fevereiro e desde lá vem melhorando esse setor tão primordial para o ser humano.
O vereador que mora na zona rural informou que no povoado Angico do Ademar, onde está o referido poço, não jorrava água a contento há 14 anos, mas que agora e graças a sensibilidade do atual prefeito Zé Hélio, a reforma foi feita e a água está beneficiando os moradores do Angico do Ademar “É bom lembrar que além do poço, as estradas vicinais do povoado e adjacências também estão sendo reformadas, melhorando as viagens dos munícipes” destacou o vereador, durante sessão na Câmara Municipal.
O parlamentar agradeceu ao prefeito Zé Hélio, ao secretário municipal de finanças Almiran Pereira e ao secretário de obras Juraci Cardoso e equipe, pelo empenho em levar qualidade de vida a quem mais precisa.

ainda no mês de fevereiro de 2018 o PREFEITO ZÉ HÉLIO INVESTIU EM MELHORIA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E REFORMAS

O prefeito Zé Hélio continuou trabalhando em prol de quem realmente mais precisa, as famílias, que tem procurado o prefeito e pedido que resolva as situações mais urgentes. No período chuvoso que começou em janeiro e terminou em março, moradores da Vila Castor solicitaram do prefeito reforma das ruas do bairro, que naquele período ficavam com água empossadas. Na ocasião (09/02/2018) o prefeito Zé Hélio esteve orientando as obras no local e passou todo o dia com os operários e o secretário de obras Juraci Cardoso e Jair Carvalho arrumando as ruas. Os moradores reconheceram e agradeceram ao atendimento realizado pelo prefeito.

Na zona rural o problema antigo, continua a questão da água e dos poços, sempre com bombas queimadas, um suplício para os moradores… O prefeito resolveu quase todos os problema
s e continua resolvendo. Correu atrás e conseguiu dez poços junto ao Governo do Estado só no ano passado, e continua reformando outros, inclusive com compras de novas bombas, canos, com recursos próprios da Prefeitura.
Zé Hélio segue trabalhando incansavelmente e o povo sério tem reconhecido.

O prefeito Zé Hélio e a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Transportes tem trabalho e muito na questão das reformas de estradas. Estradas como a do povoado Catingueiro, Cana Brava, receberam melhorias inclusive em colocação de pontes novas ou conserto de outras. Sempre em sintonia com os vereadores da situação, o prefeito tem conseguido atender a demanda do povo. iluminação pública no interior é outra ação que o governo municipal tem alcançado satisfazer a população do interior,com troca de lâmpadas no Vão das Coivaras, Tabuleirão, etc.

As estradas do Buriti, Riacho do Meio, Chapadinha, Escalvado Grande, etc. e reformas ou obras nas ruas dos bairros Guilhermino Brito, Vila Maurício, Chico Castor, Subestação, entre outras ruas tem sido uma constante na administração do prefeito Zé Hélio.No povoado Tabaroa o prefeito conseguiu um poço e mais de 100 metros de tubulações que estão melhorando a vida das pessoas daquela localidade.

A equipe da Secretaria de Obras e Transportes composto pelo secretário Juraci cardoso, Chiquinho Paraibano, Jair Carvalho, pela engenheira Sâmia Albuquerque, pelo eletricista Raimundo Nonato, motoristas, e demais ajudantes, é uma equipe dedicada a serviço do povo.

O prefeito acompanha de perto essa secretaria, na maioria das vezes está junto nessas ações.

Os moradores dessas localidades sentem a presença do prefeito que é aberto ao diálogo, e em muitas ocasiões é convidado para almoçar junto com sua equipe, nas casas humildes desses povoados onde leva as benfeitorias. Para o irmão e secretário municipal de finanças Almiran Pereira, o prefeito é assim mesmo gosta de estar no meio do povo, por isso que Zé Hélio vem sendo chamado de “Zé do Povo”.