Notícias

ESCOLA JOÃO PARAIBANO COMEMORA DIAS DAS MÃES COM FESTA.




A Prefeitura de Paraibano por meio da Secretaria Municipal de Educação e a Escola Municipal João Paraibano, promoveram na noite desta sexta-feira, 26 de maio, a Noite das Mães. O evento em homenagem ao Dia das Mães dos alunos da escola, aconteceu na Casa de Eventos, no centro da cidade. Com música ao vivo da cantora Pollyana, as mães participaram de brincadeiras, de sorteio de presentes, e dançaram ao som de forró. A diretora geral da escola Jucileide Ferreira de Sousa, e a diretora adjunta Jeanne Oliveira, além da coordenadora Deusimar Lopes (Nuta) fizeram uso da palavra para agradecer aos funcionários da escola e principalmente as mães e aos patrocinadores.

Doralina Coelho sec. de educação.

A secretária municipal de educação Doralina Coelho elogiou o evento e falou da importância da data e das mães. A primeira-dama Dilma Lima, professoras e coordenadoras da escola participaram do evento. Ao final cada mãe levou uma lembrança.

Jucileide diretora geral da escola

Segundo a diretora Jucileide Sousa o objetivo do evento foi comemorar e satisfazer às mães em um encontro que fosse diferenciado, onde cada uma se sentisse à vontade para se divertir e ter reconhecido o seu papel de mãe e de mulher no desenvolvimento da família e da sociedade.

Pela animação das mães ao som da cantora Pollyana Soares, e participando das brincadeiras, a alegria foi geral, com mães se confraternizando e mostrando que merecem mais eventos dessa natureza.

Várias escolas municipais realizaram suas homenagens às mães de alunos nas próprias escolas. O Prefeito Zé Hélio optou por receber as mães uma semana antes em uma casa da Rua Boa Vista onde deu brindes para mais de trezentas mães.

Abaixo fotos do evento da Escola João Paraibano.Para ter acesso a mais fotos acesse o site www.paraibanonews.com.br

Top