PREFEITO ZÉ HÉLIO MANDA REFORMAR E ENTREGA AMBULÂNCIA COM MOTOR E PEÇAS NOVAS.

A AMBULÂNCIA FOI ENTREGUE NA GESTÃO ANTERIOR SEM MOTOR E TODA DETERIORADA.

A Prefeitura de Paraibano reformou a ambulância de placa OJK-4862- Paraibano-MA e entregou o veículo para o Hospital Municipal Dr. Neiva de Santana no mês de maio de 2018.

A ambulância é a mesma que foi transferida pela administração da ex-prefeita Aparecida Furtado ao atual prefeito Zé Hélio, em janeiro de 2017.

Naquela ocasião o prefeito Zé Hélio logo que assumiu a prefeitura, pediu aos secretários municipais uma avaliação sobre o recebimento dos bens públicos transferidos da administração anterior e foram constatados que diversos veículos foram entregues com irregularidades. No caso da ambulância de placa OJK-4862, a mesma foi entregue sem o motor e todo o espaço interno para o paciente estava deteriorado.

Um ano e cinco meses depois, o prefeito de Paraibano Zé Hélio entrega a ambulância reformado, com novo motor, peças, e conta com nova pintura interna e externa, sinalização de identificação, parte elétrica, pneus, iluminação interna, entre outras melhorias funcionais, como novo estofamento da maca e bancos.

A administração municipal, com a reforma do veículo conta agora com duas ambulâncias e o serviço de atendimentos no transporte de pacientes dentro e fora do município, irá melhorar.

Há poucos meses o município sofreu um incidente com outra ambulância que pegou fogo no estacionamento do hospital. A mesma se encontra em um estacionamento da Prefeitura e o prefeito está buscando recursos para reforma da mesma.