PARAIBANO: PREFEITURA REALIZA NOITE JUNINA COM SHOW E PREMIAÇÃO.

Fotos Jandy Produções

A Prefeitura de Paraibano, realizou na noite de sábado dia 30 junho, evento para comemorar o mês das festas juninas. A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias realizou animação de quadrilhas (danças típicas juninas) promovido pelas escolas e também street dance (dança de rua) com jovens de São João dos Patos que foram convidados para um intercâmbio cultural. Muitas pessoas foram prestigiar o evento que também teve sorteio de prêmios.

A Prefeitura de Paraibano, por sugestão da Secretaria Municipal de Educação, optou por promover festa na última noite  do mês junino, haja vista, as escolas estão realizando eventos juninas nos prédios das próprias escolas e em julho a Prefeitura irá realizar a Semana Cultural, cinco dias antes da Grande Vaquejada de Paraibano.
Para o público o evento do dia 30 (sábado) repetiu o sucesso das comemorações e festas populares que a Prefeitura promove. A Praça Sérgio Coêlho foi  decorada com um portal caipira e tapete vermelho por onde entravam as quadrilhas. Barracas com comidas típicas , banheiros químicos, seguranças , ambulância, apoio da Polícia Militar, e como sempre acontece nos eventos, foi oferecido gratuitamente um churrasco para o povo, marca registrada do empresário Almiran Pereira.
Após o sorteio de prêmios o show com a Banda Moça Flor e o brilho e carisma da  cantora Jessica Nunes, mostrou porque o som da banda vem ganhando espaço no cenário musical.
A produção de estrutura para o show foi da empresa de eventos Jandy Produções.
A primeira-dama Dilma Lima se engajou desde o início do mês junino e com uma equipe de colaboradores vem se afirmando com boas ideias e profissionalismo nos eventos.
O prefeito de Paraibano Zé Hélio foi aplaudido pelo público que reconheceu o seu investimento em eventos populares e de bom gosto. O secretário municipal de finanças Almiran Pereira também tem se destacado pela humildade e amizade com os populares: “Somos iguais a todos e nossa felicidade é realizar eventos que venha de encontro ao povo” disse Almiran à reportagem. Francisca Muniz esposa de Almiran e a toda a comissão organizadora do evento estão de parabéns pelo sucesso do evento, que mais uma vez vem confirmar a participação do povo, que brinca com segurança.
Banda Moça Flor

O prefeito de Paraibano Zé Hélio agradeceu ao Governo do Estado  Flavio Dino, e toda a equipe de servidores da Prefeitura Municipal de Paraibano e disse que gosta de ver o povo alegre e feliz “Esse é o meu objetivo desde que assumir a Prefeitura, fazer o bem para todos” revelou Zé Hélio ao site Paraibanonews.

A festa terminou de madrugada com a animação que sempre acontece nos eventos promovidos pela administração municipal.
Daqui a três semanas a Prefeitura irá promover o maior evento cultural do médio sertão maranhense,a Vaquejada de Paraibano que está com as atrações confirmadas e os camarotes ainda com algumas unidades à venda,