Notícias

GOVERNO DO MARANHÃO FLÁVIO DINO VISITA OBRAS EM PARAIBANO.




O governador do Maranhão Flávio Dino visitou a cidade de Paraibano na tarde desta sexta-feira (20). O governador veio vistoriar obras desenvolvidas pela Secretaria de Infra Estrutura.

Acompanhado da deputada federal Eliziane Gama, do Secretário de Estado de Infraestrutura Clayton Noleto, dos ex-secretários Márcio Jerry e Adelmo Soares e uma comitiva de políticos de outras cidades o governador foi recepcionado pelo prefeito Zé Hélio, vereadores, secretários municipais, ex-prefeito Dr. Zequinha e população em geral.

Flávio Dino chegou a Paraibana por volta das 14 horas, no estádio Municipal de Futebol Vavauzão, depois seguiu até a residência do prefeito onde foi oferecido um almoço, e mensagens de autoridades, em seguida todos visitaram a estrada que liga a cidade ao bairro Marajá, e também foram à Rua Pé de Serra no Bairro Vila Castor. As duas obras estão sendo pavimentadas com pedras de paralelepípedos e são desenvolvidas pela Secretaria de Infra Estrutura. Entre as visitas às obras, o governador conheceu os empreendimentos Inhumas Park(ao lado da estrada do Marajá) e a Chácara do Pavão (no final da Rua Pé de Serra) onde em um campo society a convite do prefeito, o governador mostrou sua habilidade esportiva, batendo dois pênaltis, não convertidos. Flávio Dino visitou o Parque de Vaquejada Antonio Pedro onde nesta sexta-feira teve início a 33ª Vaquejada de Paraibano. Por volta das 17h30min Flávio Dino seguiu para Presidente Dutra para cumprir agenda.

A noite na Casa de Show Antonio Pedro, Parque de Vaquejada Antonio Pedro, houve shows com Walkíria Estarley da Farra da Gordinha e Toca do Vale. Também foi iniciada a derrubada do boi na competição pelo prêmio da vaquejada que é no valor de R$ 101 mil divididos em três categorias.

 

A Polícia Militar deu total segurança na vinda do governador e também ao evento da vaquejada. Conforme o Tenente Coronel Emerso Bezerra comandante do 35º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, com quartel em São João dos Patos, no primeiro dia de vaquejada não foi registrado nenhum incidente pela Polícia Militar.

Top