PARAIBANO: PREFEITO ZÉ HÉLIO RECEBE REPRESENTANTES DA CAEMA.

MAIS ÁGUA.
O Prefeito de Paraibano Zé Hélio recebeu na segunda semana de agosto em seu gabinete da Prefeitura Municipal, o gerente regional da CAEMA, Hélio Pereira, o gerente local Evilásio e técnicos da CAEMA de Paraibano.

Durante o encontro foi discutido a situação do abastecimento de água no município e a melhoria dos poços artesianos da cidade e zona rural.

Segundo disse o prefeito Zé Hélio, essa foi a primeira vez há mais de 20 anos que vários poços artesianos que abastecem a cidade foram limpos e higienizados.

Esse trabalho foi desenvolvido por técnicos da CAEMA que realizaram ações nos referidos poços no mês de junho e julho de 2018 em Paraibano. Muitas bombas que estavam caídas dentro dos poços, foram retiradas, limpas e recolocadas. Conforme informação de um técnico da CAEMA as bombas estavam com parafusos corroídos pela ferrugem provocadas pela salinidade da água dos poços e com isso caiam dentro dos mesmos, o que comprometia o abastecimento de água na cidade, que perdurou por anos.
“Esse problema do abastecimento de água em Paraibano, vinha se arrastando há mais de 20 anos e só agora na administração do prefeito Zé Hélio foi tomada uma atitude séria” disse o secretário de finanças Almiran Pereira “É mais uma demonstração do empenho, dedicação e comprometimento do nosso prefeito com os paraibanenses. Agora teremos uma qualidade melhor da água que reverterá principalmente na saúde da população” pontuou Almiran.
O resultado já está sendo visto em algumas partes da cidade, a exemplo da Rua Honorato Alves, onde depois de religar as instalações a um poço próximo, a água tem chegado com maior evasão as torneiras e caixas d’água, o que tem alegrado os moradores.