PARAIBANO: PREFEITO CUMPRE PROMESSA E PAVIMENTA ESTRADA DO BAIRRO MARAJÁ.

REIVINDICAÇÃO DOS MORADORES ERA ANTIGA. AGORA REALIZADA.

Depois de vários anos de outros mandatos, e sem nunca ser ouvida, a população do bairro, agradece agora ao prefeito Zé Hélio que cumpre a promessa de campanha: “pavimentar a estrada que liga a cidade ao bairro Marajá. Depois de mais de 30 anos sem sem uma pavimentação total do lugar, o prefeito realizou a obra em menos de 4 meses.

“Agora ficou melhor… nós moradores do Marajá podemos ir e voltar sem poeira, lama e buracos… agradecemos ao prefeito Zé Hélio por realizar esse sonho…” disse Franciane Noleto moradora do bairro.

A estrada a qual a assistente social se refere é o seguimento da Rua Riachuelo ( que tem início próximo a Igreja São Sebastião passando pelo Inhumas Park até início do bairro) ligando a parte antiga da cidade ao Marajá. Há dez anos foi feito uma pavimentação em um pequeno trecho, mas a mesma foi destruída em pouco tempo de construção, devido a má qualidade do material usado, desde então a reclamação não era ouvida por gestores municipais anteriores.

O atual prefeito de Paraibano Zé Hélio fez a promessa (na campanha) de calçar toda a extensão da estrada que liga a cidade ao bairro “Muitos não acreditaram e outros até fizeram piadas com o prefeito…agora está aqui a obra para aqueles que criticavam vir dar uma olhada…” destacou um morador do Marajá.

A obra tem 850 metros de extensão por 6 metros de largura e inclui sarjeta e meio-fio com calçada em alguns trechos, foi realizada por meio do convênio n* 018/2017 SINFRA/MA E Prefeitura de Paraibano.

A obra fica na estrada conhecida com Rua Riachuelo próximo ao Inhumas Park. A parte final do bairro também foi calçada em um trecho próximo a Escola Municipal Januário Dias.