Notícias

PREFEITO DE PARAIBANO ZÉ HÉLIO RECEBE MAIS DOIS TRATORES E EQUIPAMENTOS PARA APOIO AOS AGRICULTORES. Publicado:- 19 jan 2019




 

O prefeito de Paraibano, Zé Hélio, através da Secretaria Municipal de Agricultura, foi contemplado no início da semana ( 16/01)2 tratores marca New Holland, TL85, 2 GRADES 16×36 E 01 PLANTADEIRA 3 LINHAS DE PLANTIO CONVENCIONAL.

Os veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar conseguida pelo do Deputado Federal Waldir Maranhão.

O secretário municipal de agricultura de Paraibano, Joaquim Soares o Dugero falou da felicidade ao receber os tratores “É muito importante mais esse benefício para os nossos agricultores, agradecemos imensamente o apoio do deputado Waldir Maranhão, do governador Flávio Dino e do empenho do prefeito Zé Hélio que tem buscado incansavelmente mais conquistas para o nosso município, inclusive no setor da agricultura” disse.

Para o secretário municipal de finanças Almiran Pereira, com mais esses tratores e plantadeira, o município se prepara para bater recorde de colheitas em 2019 “Viva! Nossos agricultores merecem, e o prefeito Zé Hélio adquire mais dois tratores para desenvolver ainda mais a nossa agricultura, vamos superar e chegar a um recorde de colheitas este ano” postou o secretário em rede social (internet) afirmando que a prioridade da administração do prefeito Zé Hélio é o pequeno agricultor, por ser uma das classes de trabalhadores que mais precisa do apoio de todos “Nosso sustento que é a alimentação, que nos dá força e saúde para vivermos, vem do que é produzido pelos agricultores, daí nosso apoio a eles” enfatizou.

Almiran Pereira acrescentou que “Nossa Paraibano, além de ser a capital da abóbora e da melhor vaquejado do Maranhão, podemos dizer atualmente que é também destaque na produção de milho, do arroz, e feijão” completou informando “Quando o prefeito Zé Hélio assumiu a administração municipal em 2016, foram adquiridos 02 tratores novos e uma patrol para ajudar os pequenos agricultores, o que resultou e ainda continua aumentando a colheita de grãos e transformando o trabalho do homem e da mulher do campo, em uma vida mais digna” disse Almiran.

Conforme informações do secretário de agricultura Joaquim Soares, o município possui na área de veículos de apoio ao agricultor, 01 Patrol, 01 Plantadeira e 01 Batedeira, 04 Tratores e 02 veículos Ford KA, para assistência e acompanhamento de cadastro dos agricultores.

Os equipamentos irão contribuir no trabalho dos agricultores do município no preparo do solo e do plantio, além de tornar mais ágil a colheita, ponto fundamental para o crescimento da economia do município.

Skip to content
Top