2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE PARAIBANO APÓS 10 PARTIDAS E MUITOS GOLS FALTAM MAIS DEZ JOGOS PARA FIM DA 1ª FASE.

Com dez jogos disputados até domingo, dia 17 de março, ainda faltam mais dez para a final da primeira fase do 2º Campeonato Municipal de Futebol em Paraibano, a competição se encaminha com partidas aos sábados e domingos e bom público.

O Real Madri, dono da melhor campanha até aqui, duela com o Anajás em números de gols. O primeiro tem 8 gols em três jogos o segundo já converteu 6 gols, porém o time convidado (Anajás) tem um jogo a menos.

O Resende (2 jogos) segue com 4 gols e o PSG, o Jatobá que já entraram em campo três vezes tem três gols.
As equipes do Resende (4 gols), Liverpool (2 gols) Grêmio (1 gol) e Marófa (1 gol) continuam na luta. O Red Bull “precisa criar asas” e mudar o vôo, em dois jogos o time sofreu três gols e fez apenas um. Pior que o Red, só mesmo o Marófa (bebida energética feita de cana de açúcar) que entra em campo e não ver a cor da bola, já sofreu 7 gols em duas partidas, mesmo o técnico Cazuquinha pedindo aos jogadores para não ficarem tontos no gramado.

Zico (técnico) deve estar chateado com o Grêmio. O time da Subestação tem muita velocidade, mas em dois jogos já tomou 6 gols e converteu apenas 1. O jogador de “peso” da equipe, o meia-atacante Jefferson Locutor precisa correr mais e ajudar a equipe, diz a torcida.

Neste domingo, 17-03, os dois times o PSG (equipe cinza) e o Jatobá (eq. amarela) que entraram no gramado do Estádio Municipal Vavauzão, não poderiam empatar. Mas empataram em uma partida sem gols, em um jogo truncado, muito caicai do jogador Édio (Neimar de Paraibano?) e jogadas sem ligações. O primeiro tempo de tanto jogar pelo lado esquerdo, o time do PSG, quase afundou o gramado daquela parte do campo.

Os chutes dos zagueiros faziam a bola voar para fora do estádio, cansando o gandula Buxudim que mereceu a geladinha de maracujá, de tanto que foi buscar a bola na BR 135 ou na Rodoviária (em frente e ao lado do estádio).Um torcedor pediu para os zagueiros mirar os chutões no gol (do adversário é claro).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e naturezaNo segundo tempo o Jatobá decidiu jogar pra valer e levou perigo à área do goleiro, mas os chutes precisam ser melhor direcionados.

O trio de arbitragem com o juiz J. Filho e os bandeiras Zezim Mototaxi e Sinhor Novo, conduziram bem a partida.

Neste próximo sábado 23/03 o 2º Campeonato Municipal de Paraibano, continua com partidas entre Jussara e Grêmio e no domingo Resende e Red Bull.

Matéria publicada no site Paraibanonews.com