PARAIBANO: ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS REALIZAM CARNAVAL DA MELHOR IDADE.

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na última quinta-feira de fevereiro uma festa carnavalesca.

O “Carnaval da Melhor Idade” em 2019, teve o apoio do prefeito Zé Hélio, em parceria com a Secretaria de As. Social e Centro de Referência da As. Social – CRAS realizou no dia 28 de fevereiro na sede do Serviço de Convivência em Paraibano.

A secretária municipal da Assistência Social, Elayne Cintia, e equipe recepcionaram as pessoas entregando adereços carnavalescos. A assistente social Cintya disse ao site que o carnaval veio para mostrar que as pessoas seja ela em qualquer faixa etária da vida, gostam da festa momesca.

Com muita ‘marchinha”, adereços e decoração, o evento carnavalesco relembrou os bons tempos dos blocos de salão e foi elogiada pelo pessoal que mostrou muita energia para dançar.

Parabéns a Secretaria Municipal da Assistência Social e o Serviço de Convivência em Paraibano e Prefeitura de Paraibano.

A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé