PREFEITO ZÉ HELIO, DÁ INÍCIO A CONSTRUÇÃO DE 35 BARRAGENS DE PEQUENO PORTE PARA OS PRODUTORES RURAIS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Paraibano, através do trabalho constante do Prefeito Zé Hélio, comunicou na manhã deste dia 7 de março, o início das obras de construção de 35(trinta e cinco) barragens de pequeno porte, conquistadas através da Secretária Estadual de Agricultura, em parceria com o Deputado Estadual Adelmo Soares.

“As barragens são importantes ferramentas para amenizar os períodos de seca, garantindo que os produtores conservem suas plantações diminuindo portanto os seus prejuízos” disse o secretário de agricultura do município Joaquim Soares, o Dugero.

Dugero, tem demonstrado a importância dessas obras e o benefício dessa conquista, o secretário vem acompanhando de perto, a devida execuções das obras.

A primeira barragem, (do total de 35), está sendo realizada em um assentamento do Povoado Extrema. Após essas 35 barragens, a prefeitura dará início a construção de 40 cisternas para zona rural, informou o secretário e agricultura de Paraibano.

“É um compromisso que a administração municipal tem, que é o de cuidar do nosso povo, principalmente dos pequenos agricultores. Estamos trabalhando unidos nessas políticas públicas que beneficiem e atendam às necessidades dos produtores e do Município”, disse o prefeito Zé Hélio.