PARAIBANO: HOSPITAL HOMENAGEIA MÃES E ENFERMEIROS PELA PASSAGEM DAS DATAS ESPECIAIS.

Em homenagem especial as mães, e aos profissionais da enfermagem, a Direção do Hospital Municipal de Paraibano ofereceu no domingo (12/05) ás 9 horas um almoço para comemorar as datas.

Segundo a diretora do hospital, Auriana Salmito “São duas datas especiais (12 Dia das Mães e 13 Dia da Enfermagem) e Elas merecem esse carinho, por cuidar bem das pessoas” disse.

Após o almoço foi realizado sorteio de brindes para mães e profissionais de enfermagem.

Estiveram presentes ás homenagens o vereador Ricardo Campos e sua mãe Dona Graça Campos, a secretária municipal de saúde Lucimar Sá, a vereadora Dênia Sá, bem como a secretária municipal da assistência social Elayne Cíntia.

A imagem pode conter: 1 pessoa, flor e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna