PARAIBANO: SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA DIA “D” DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA.

A Prefeitura de Paraibano através da Secretaria Municipal de Saúde continua com a Campanha de Vacinação contra a Influenza em 2019.

A Secretaria de Saúde de Paraibano já realizou reuniões com Agentes Comunitários de Saúde e Equipe de Atenção Básica, bem como, com os Enfermeiros, Técnicos em Vacinação além da equipe apoio da Rede de Frio coordenado por Marlene Osmidia e Crislane Cardoso.

A secretária municipal de saúde, Lucimar Sá e a coordenadora de imunização, enfermeira Jacyslany Carvalho e profissionais do setor, realizaram O Dia D de Mobilização da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza 2019, no sábado dia 4 de maio em todos os Postos de Saúde da cidade de Paraibano

“Estamos orgulhosos por alcançar nossas expectativas nesse grande momento de Prevenção e Orientação. Vacinar além de tudo é um ato de amor” destacou Jascilany.

A Campanha continua e as pessoas a qual vacina se destina devem buscar os postos de saúde. Para informações mais detalhadas converse com o seu ou sua agente comunitária de saúde.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, listras e criança
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, criança, árvore e atividades ao ar livre