Notícias

PREFEITURA REALIZA EVENTO PARA AS MÃES.




As mães de Paraibano participaram, na noite da sexta-feira (10/05), de uma confraternização em homenagem ao seu dia, que acontece no domingo 12 de maio.

O evento foi organizada pela equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social, com parceria de comerciantes, professores e demais profissionais de outras secretarias. A confraternização contou com apresentações de coreografias, mensagens, sorteio de brindes “Foram mais de 600 brindes” disse a secretária adjunta da assistência social, Dona Graça Queiroz Campos “Equipes das secretarias, distribuíram senhas para as mães em diversos locais e hoje a Casa de Evento estar cheia de mães, o que nos alegra muito, pois esse é o momento mais importante na vida de todas nós” disse Dona Graça que é mãe do vereador Ricardo Campos, que também esteve presente.

A secretária de educação, Doralina Coelho, agradeceu toda a equipe de organização e destacou que “Todos da educação não mediram esforços para que homenageássemos o que há de melhor na vida, nossa mãe, desejamos que Deus dedique a você todas muita saúde e felicidades e que nos ilumine a cada momento em que lutamos por um mundo melhor. Muito Obrigada Mães por tudo”.

A secretária municipal de saúde Lucimar Sá parabenizou todas as mães em suas mais diversas funções, desde a rainha do lar, a lavradora, etc. e afirmou que todas são importantes “Estão de parabéns, por sermos mães dedicadas, cuidadoras, e que cada filho é especial em nossos corações e sempre buscamos o melhor para todos”.

A secretária de assistência social Elayne Cintia, disse que a realização destes eventos voltados para a comunidade é importante, e que o momento de comemorar o Dia das Mães é especial. Elayne convidou a secretária adjunta da assistência social Dona Graça Campos e juntas leram um poema de autoria de Dona Graça em que destaca o amor de mãe.

Mãe do prefeito de Paraibano, Dona Princesa
cortando o bolo em Homenagem às mães. 

Houve apresentações de coreografias e mensagem das alunas às mães.

O chefe de gabinete da prefeitura Raílton Sousa representou o prefeito Zé Hélio e também fez homenagens às mães. Raílton destacou o trabalho da administração municipal e disse que o prefeito Zé Hélio tem muito carinho pelas mães e sempre está comemorando as datas importantes de forma simples mais com grande dedicação.

Após as mensagens e apresentações, foi iniciado o sorteio de mais de 600 brindes, que teve eletrodomésticos como geladeiras, fogões, ventiladores, máquina de lavar, liquidificadores, cestas básicas com produtos alimentícios, artigos de cama mesa e banho, colchão, produtos de beleza, etc.

Talita (vestido listrado) ganhou a geladeira.

Entre as mães sorteadas, a jovem Talita da Silva Costa, moradora da Rua Marechal Hermes, bairro Subestação, ganhou a geladeira, o prêmio mais desejado pelas mães no evento.

Dona Magnólia Pereira (Princesa) mãe do prefeito de Paraibano, cortou o bolo em homenagem às mães. Dona Princesa foi muito cumprimentada pelas mães presentes.

Participaram do evento o vice-prefeito Francisco Noleto, o vereador Ricardo Campos e a vereadora Dênia Sá, o chefe de gabinete da prefeitura Raílton Sousa, as secretárias municipais, Doralina Coêlho (educação), Elayne Cintia (As. Social), Daiane Moura (Sec. Da Mulher), Lucimar Sá (sec. saúde), Caio Martins (diretor de juventude), secretárias adjuntas Graça Campos (as. Social), Zelândia(meio-ambiente),coordenadores Socorro Lucena, Samira, Celma, Nuta (educação), a articuladora do selo UNICEF no município Césia Margarethe, Carol Ferro (as. Social), as chefes de cerimonial Regislane e Cássia Lais, a gestora regional de educação Geralda Alves, a presidente do sindicato doas pessoas com deficiência de Paraibano, Neuracy Feitosa, diretores, diretoras adjuntas, coordenadores, professoras e profissionais do As. Social, CRAS, CREAS, e muitas mães.

   

   

   

Skip to content
Top