Notícias

REAL MADRI É O GRANDE CAMPEÃO DO 2º CAMPEONATO ANTONIO DA DORA




O Real Madri de Paraibano venceu o PSG também de Paraibano pelo placar de 2 a 1 e sagrou-se campeão no domingo dia 19 de maio no Estádio de Futebol Vavauzão.

O jogo final do Campeonato Municipal de Futebol Antonio da Dora 2019, em Paraibano, teve a presença do prefeito Zé Hélio, do secretário de esportes José Willis e secretário adjunto José Alberto e do coordenador Doaldo.

O secretário municipal de agricultura Joaquim Soares (Dugero), o diretor de juventude Caio Martins e o vereador Chiquinho Paraibano prestigiaram a final do campeonato.

O trio de arbitragem foi composto pelo juiz J. Filho e bandeiras Zezim Mototáxi e Jair.

Os gols do Real Madri foram convertidos pelo atacante Bang e o do PSG pelo atleta Homim.

Ao final do jogo a torcida foi para o gramado abraçar os atletas campeões e fazer a festa. A torcida feminina do Real Madri era a mais animada.

O prefeito Zé Hélio entregou os troféus de campeão e vice campeão e o troféu de melhor goleiro do campeonato para Redinha do PSG.

A premiação de 5 mil reais foi entregue em dinheiro para as equipes. Real Madri levou 3 mil reais, PSG 1.200 e 800 reais foi dividido entre as equipes do terceiro e quarto lugar: Anajás e Resende do Dony.

Após a entrega da premiação, torcida e jogadores foram até a Rodoviária onde Manoel dos Teclados fez a festa para a galera.

O Campeonato termina com saldo positivo e resgata o esporte na cidade “Foi uma das melhores coisas que o prefeito Zé Hélio fez, trazer de volta o futebol nos finais de semana, para alegria da gente que não tem muito lazer aos sábados e domingos. Está de parabéns e os jogos foram todos bem disputados e a gente ver a juventude mas sadia, gostando de coisa boas e se cuidando mais” disse um torcedor durante o jogo.

NO SÁBADO DIA 18 A SELEÇÃO SUB20 DE PARAIBANO GOLEOU A SELEÇÃO DE SÃO JOÃO DOS PATOS POR 5 A 2 NO ESTÁDIO CELSÃO EM SÃO J. DOS PATOS PELA COPA SUB20 DOS COCAIS MARANHENSE.

ABAIXO FOTOS. 

    

   

Skip to content
Top