PARAIBANO: PREFEITO ZÉ HÉLIO COMPRA EQUIPAMENTOS NOVOS PARA O HOSPITAL E POSTOS DE SAÚDE.

Prefeito Zé Hélio.

O prefeito de Paraibano, Zé Hélio (PT) continua investindo no setor da saúde. Na penúltima semana do mês de agosto (25/9) chegou ao município novos equipamentos adquiridos

pelo gestor municipal, que serão utilizados no Hospital Municipal Dr. Pedro Neiva de Santana e nas Unidades Básicas de Saúde. Os equipamentos foram comprados com recursos do tesouro municipal, o que demonstra, que o prefeito tem aplicado bem esses recursos em prol dos benefícios para a população.

Os equipamentos, são: aparelhos de ar condicionado, macas acolchoadas para transporte de pacientes em emergência, cama hospitalar, carros para transporte de material hospitalar, lixeiras de inox com pedal, televisão de Led, bebedouros, carrinho de emergência para medicamentos, fogões, freezer, armários de aço, etc.

Os equipamentos serão entregues para o hospital municipal, em breve, logo que a reforma estiver concluída. As UBS (Postos de Saúde) devem receber os equipamentos nas próximas semanas.

Com a aquisição e distribuição desses equipamentos, o prefeito de Paraibano, vem garantir uma melhor qualidade de vida aos usuários do sistema de saúde no município.