PROFESSOR DE PARAIBANO REPRESENTOU POLO DE UNIVERSIDADE EM SIMPOSIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO SUPERIOR EM SANTA CATARINA.

O Coordenador do Polo da Universidade Aberta do Brasil, UAB/UEMA de Paraibano, José de Arimateia (prof. Zezinho) esteve do dia 10 à 14 de setembro, em Florianópolis -SC, participando do Simpósio Internacional de Educação Superior –
Cursos superiores na modalidade EAD, direcionado aos melhores polos UAB do Maranhão.

José de Arimateia fez um relato de como se sente ao representar o polo no simpósio:
“Imensamente feliz e quase sem palavras por hoje está representando nesse 2° Simpósio Internacional de Educação Superior o meu município de Paraibano, meu estado do Maranhão e a minha instituição ao qual represento no âmbito do município de Paraibano, a Universidade Estadual do Maranhão através do Polo da Universidade Aberta do Brasil – Polo UAB.

Nesse momento veio a tona um filme em minha cabeça, filme esse que se traduz em uma trajetória pautada na confiança depositada em minha pessoa quanto a projeção, implementação e execução de dois grandes projetos educacionais no segmento superior em nossa cidade, a implantação do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB/UEMA e do Programa Ensinar de Professorres da UEMA.

Agradeço ao total apoio que a Gestão do Prefeito Municipal de Paraibano Zé Hélio, da Secretária Doralina Coelho e do secretário Almiran Pereira vem dando a esses importantes projetos educacionais que vem beneficiando tanto jovens do nosso município bem como das cidades circunvizinhas, obrigado mesmo por acreditar e o mais importante de fazer valer e acima de tudo dar suporte para a manutenção dos mesmos, minhas palavras se resumem em dizer que quando se reúne uma equipe competente é quase certo que os frutos valerão a pena ser colhidos.

E é um orgulho compartilhar esses momentos, principalmente por ser um momento de grande relevância e reconhecimento ao nosso Polo de PARAIBANO, pois é onde a Universidade Estadual do Maranhão, reconhece o árduo e valoroso trabalho desempenhado pelas equipes nos municípios sede dos polos UEMA/UEMANet.

Parabéns e obrigado a gestão municipal de Paraíbano e dos secretários municipais de Educação e Finanças que sempre vem dando apoio e suporte aos projetos que vem sendo implantados em nosso município.

Afinal, o sucesso de um projeto depende do empenho de cada um dos membros de uma equipe. E todos vocês demonstraram grande determinação e dedicação, e principalmente um incrível espírito de equipe.

Sem sacrifício e trabalho duro nada se consegue, e toda esta equipe é prova disso. O caminho pode ter sido difícil, às vezes até demais. Mas todos souberam manter a confiança uns nos outros e nunca desistiram ou afastaram o olhar da meta.

Hoje colhemos os frutos dessa dedicação e agora desfrutamos do triunfo. Todos estão de parabéns e merecem um sincero agradecimento pelo trabalho que está sendo feito em nossa cidade, dando oportunidade antes nunca oferecidas a nossos jovens” disse o coordenador.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto