EDUCAÇÃO: ALUNOS DE PARAIBANO SE DESTACAM NA OLIMPÍADA DA LINGUA INGLESA.

PARAIBANO: ALUNAS DE ESCOLA EM PARAIBANO, FICAM ENTRE OS DEZ MELHORES ALUNOS DO NORDESTE, NAS OLIMPÍADAS DE LÍNGUA INGLESA.

No dia 11/10/2019, a Escola Municipal Dr. Adonias Lacerda, em Paraibano MA, fez um ato solene de entrega de medalhas para os alunos melhores pontuados nas Olimpíadas de Língua Inglesa.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

As alunas, Emilli Moura da Silva – 1* lugar, Suzana Amanda de Sousa Carneiro – 2* lugar e

Joice da Silva Fernandes – 3* lugar foram agraciadas com medalhas por conquistarem lugar de destaque no Nordeste.A competição é desenvolvida em nível nacional e em Paraibano teve boa adesão por parte dos alunos. A modalidade é totalmente on-line e interativa, o que desperta a atenção dos jovens e adolescentes.

As alunas da escola Dr. Adonias Lacerda ficaram em situação privilegiada entre os melhores do Brasil, mostrando o trabalho sério e comprometido de alunos, professores, gestores e coordenadora da escola municipal em Paraibano.

Para o professor Edson Costa revelou ao site Paraibanonews “Foi muito gratificante termos ficado no primeiro e segundo lugares do município e configurar entre os 10 melhores do Nordeste.

As Olimpíadas de Língua Inglesa vieram para encorajar os alunos para falar e ouvir com mais esmero a língua da Inglatera, que éA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé atualmente a língua mais falada no mundo. Ano que vem tem mais e que venham outros desafios” disse o professor de inglês da escola. “Agradecemos o apoio e visibilidade da Secretaria Municipal de Educação, nesse momento solene, pois a escola fica feliz com essas ações em a mesma se mostra mais uma vez altiva no meio educativo de nossa cidade” concluiu Edson.

A secretária municipal de educação de Paraibano, Doralia Coelho, elogiou o trabalho desenvolvido na escola e parabenizou as alunas pela conquista “Sabemos das dificuldades de termos mais professores na disciplina de inglês, por falta desse profissional no município, então é muito gratificante alcançarmos essa posição com resultados dos alunos em uma das mais disputadas olimpíadas de educação no Brasil” afirmou.

fonte:https://www.facebook.com/paraibanonews/?ref=bookmarks

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé