ESCOLA REALIZA CAMINHADA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA NATUREZA

OUTUBRO/2019

A Escola Municipal João Paraibano homenageou no dia 4 de Outubro/2019 o Dia da Natureza.
Durante a Caminhada houve mensagens sobre a natureza divulgadas por alunos, professores e pessoas em geral, como pais de alunos, secretários municipais, etc. Frases em comemoração ao Dia do Agente Comunitário de Saúde ao Outubro Rosa também foram lembradas durante a caminhada, que saiu da Praça João Paraibano, Rua 7 de Setembro, Av. 1º de Maio com encerramento na Praça Sérgio Coelho..

A secretaria de educação DORALINA Coelho, e secretaria de meio ambiente Rosilene Guerra, o diretor de juventude Caio Martins, o vereador Ricardo Campos entre outras autoridades prestigiaram o evento.

Para matéria completa com mais fotos acesse o face: https://www.facebook.com/paraibanonews/?ref=bookmarks

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre