ESCOLAS COMEMORAM O DIA DA CRIANÇA

OUTUBRO/2019 PARAIBANO: CRECHE TIA ZEZÉ COMEMORA DIA DA CRIANÇA COM O TEMA, A TURMA DO CHAVES.

A imagem pode conter: 11 pessoas, criançaA Prefeitura de Paraibano por meio da Secretaria Municipal de Educação e escolas da rede municipal de ensino promoveram eventos para homenagear as crianças pela passagem do seu dia. A Creche Tia Zezé em Paraibano, realizou na sexta-feira, 11/10/2019, durante todo o dia a Festa da Criança.

O tema deste ano, foi, na Creche Tia Zezé foi a Turma do Chaves.

O secretário municipal de finanças, Almiran Pereira, a secretária de educação

As demais escolas, como João Paraibano, Amiguinhos, Adonis Lacerda entre outras fizeram também comemoração sobre o Dia da Criança. DORALINA COELHO, a primeira-dama Dilma Lima, professoras e pais de alunos, bem como o professor de dança Júlio Andrade Xuxa, participaram do evento. A Festa da Criança foi realizada nos dois turnos (matutino e vespertino) mas adentrou à noite, sempre com muita alegria. A secretária mun. da mulher, Daiane Moura prestigiou o evento.

O apoio da Prefeitura de Paraibano foi importante para que fosse realizada a festa para as crianças da Creche Tia Zezé.

Fonte: https://www.facebook.com/paraibanonews/?ref=bookmarks
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e criança