ESCOLAS RECEBEM PROJETO INDIQUE.

OUTUBRO/2019
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Adahiane Feitosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé
PARAIBANO: ESCOLAS INFANTIS RECEBEM O PROJETO INDIQUE.

A Prefeitura Municipal de Paraibano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu no final do mês de outubro/2019, o Projeto INDIQUE-Indicadores da Qualidade na Educação INFANTIL, e foi apresentado e realizado nas escolas infantis OS AMIGUINHOS E CRECHE TIA ZEZÉ em Paraibano.

A imagem pode conter: 2 pessoas, área internaO projeto contou com a participação dos pais, coordenadores, professores, e a novs articuladora do selo UNICEF no município, ADAHIANE BRANDÃO, e apoio de Caio Martins, MOBILIZADOR DO NUCA-Núcleo de Cidadania de Adolescentes. A secretaria adjunta de educação do município, professora Socorro Lucena representou a secretária Doralina Coelho.

Durante o evento, houve apresentação cultural de crianças do Pré 2 da Creche Tia Zezé, destacando a inclusão, por meio de LIBRAS.
Os alunos da escola Os Amiguinhos mostraram a conscientização da educação no trânsito.