PREFEITO EMITE MENSAGEM EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES

Outubro/2019

MENSAGEM EM HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, texto e área internaA Prefeitura Municipal de Paraibano juntamente com a Secretaria Municipal de Educação vem nesta tão sublime data externar os mais sinceros e verdadeiros votos de felicidades a cada professor da nossa querida cidade. Desejar que as bençãos divinas possam recair sobre cada mestre.

Reconhecendo a importância que cada um exerce na formação de nossas queridas crianças. Professor é aquele que ensina, que transmite conhecimentos, valores e que é capaz de transformar vidas com seu jeito, com sua simples e valiosa presença.

O valor de um professor jamais poderá ser calculado, é uma profissão digna dos mais altos elogios e de reconhecimento, pois exercem com maestria o dom de ensinar e como poucos a arte de se relacionar, professor é aquele que se sacrifica, que se doa, esquecendo suas próprias vontades.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, textoAfirmamos que nenhuma outra profissão existiria se não houvesse um professor. Ele consome horas e horas preparando cada detalhe de sua próxima aula, prepara com todo carinho o que aprendeu para transmitir com sua eterna maestria. É um ser único e original, que mesmo cansado da rotina do dia a dia, são capazes de superar o cansaço e as adversidades, é aquele visionário que tem a capacidade de sair de cena sem sair do espetáculo, e apontar caminhos deixando que seus alunos caminhem com seus próprios pés.

OS GRANDES PROFESSORES DEIXAM MARCAS ETERNAS EM SEUS ALUNOS.

Recebam com carinho está linda homenagem em nome da Prefeitura Municipal de Paraibano e da Secretaria Municipal de Educação.

José Hélio Pereira de Sousa Prefeito Municipal de Paraibano.

Doralina Coelho de Sousa Santos- Secretária Municipal de Educação de Paraibano.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e criança