PREFEITO ZÉ HÉLIO CONSEGUE 69 KITS DE IRRIGAÇÃO.

MÊS:OUTUBRO 2019.

SÃO LUÍS: PREFEITO ZÉ HÉLIO CONSEGUE 69 KITS PARA IRRIGACÃO E BUSCA MAIS RECURSOS PARA PARAIBANO.

O prefeito de Paraibano Zé Hélio (PT), juntamente a Secretaria Municipal de Agricultura, conseguiu no início de outubro de 2019, através de emenda parlamentar do ex- deputado federal Waldir Maranhão e da CODEVASP, 69 kits de irrigação para a agricultura familiar de Paraibano.

O prefeito naquela ocasião esteve em São Luis junto com o secretário de agricultura Joaquim Soares Dugero e comitiva. O prefeito entregou ao Sr. James Braga superintendente da CODEVASP ofício solicitando a entrega dos kits.

O prefeito Zé Hélio teve ainda encontro com Maura Jorge, superintendente da FUNASA no Maranhão. Zé Hélio agradeceu o apoio de Maura, para que o poço artesiano da Vila Aparecida funcione o mais breve possível, e que o município consiga mais poços e também kits sanitários. A ex- deputada Maura Jorge, desejou tudo de bom para o povo de Paraibano.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna