PREFEITURA REALIZA COMEMORAÇÕES NO ANIVERSÁRIO DE 67 ANOS DE PARAIBANO.

PARAIBANO FAZ 67 ANOS

O Prefeito de Paraibano Zé Hélio,vereadores, secretários e população em geral comemoraram na manhã da segunda-feira, 6 de janeiro de 2020, o aniversário de emancipação política do município, que completou 67 anos.

Pela manhã houve inauguração da reforma do prédio da Prefeitura Municipal, reform

a do Hospital Dr. Severino Dias Carneiro (o hospital se chamava anteriormente de Ho

spital Municipal Dr. Pedro Neiva de Santana, mas após votação na Câmara Municipal o novo nome homenageou o médio Dr. Severino, filho de Paraibano e que por muitos anos prestou serviços relevantes no hospital e em PSFs do município). Familiares do médico paraibanense estiveram na inauguração e agradeceram ao prefeito pela honra em colocar o nome de Dr. Severino no hospital.

Em frente a Prefeitura houve bençãos do pároco Félix Cardosos, corte do bolo e final da maratona Feminina e Masculina.

O torneio de futebol de veteranos no Estádio Municipal Vavauzão, teve como campeão o time do Marajá que venceu a equipe da Jussara.

Na Ginásio Poliesportivo Gaspar Coelho, outro torneio de Futsal foi disputado por várias equipes. A tarde mesmo com a grande chuva que caiu sobre a cidade, atletas também disputaram outro torneio no Estádio Vavauzão.

À noite haverá sorteio de brindes e shows na Praça Sérgio Coelho. A atração da noite será a banda Toca do Vale.

A reportagem completa, com mais fotos nesta semana aqui no Paraibanonews.

Abaixo algumas fotos do site na programação em que Paraibano completa 67 anos.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé