PREFEITURA REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES.

OUTUBRO/2019

PARAIBANO: REALIZADA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PROFESSORES

Foi realizada na Casa de Eventos, na noite da sexta-feira, 18/10/2019, a Festa em homenagem aos Professores da rede municipal de educação de Paraibano.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasCom apoio da Prefeitura de Paraibano e Secretaria de Educação e festa foi animada pela cantora Pollyana Soares, que dedicou o show à sua mãe Maria José (in memorian) que era professora. O secretário municipal de finanças Almiran Pereira e sua família esteve presente, assim como sua mãe Magnólia Pereira.

A secretaria de educação, DORALINA COELHO, Vereadores, secretários municipais, além de professores e seus convidados participaram animadamente da festa. Houve sorteio de brindes e mensagens aos profissionais da educação.
O tema da festa foi sobre os Anos 60.

O destaque do evento vai para o (a)s PROFESSORES, esses profissionais que estão no dia a dia lutando por um Brasil melhor. Também merece elogios a cantora Pollyana Soares pela sua belíssima atitude.

Mais fotos em: https://www.facebook.com/paraibanonews/

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e pessoas dançando
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
Mais 32