TORNEIO DE FUTEBOL TEM APOIO DA PREFEITURA DE PARAIBANO.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

DEZEMBRO/2019

PARAIBANO: TORNEIO DE FUTEBOL NA ZONA RURAL ATRAI EQUIPES DE CIDADES VIZINHAS E GRANDE PÚBLICO.

Antonio José do Sabino e família, com apoio da Prefeitura de Paraibano e do secretário municipal de finanças Almiran Pereira e secretário de esportes José Willis, promoveram mais uma vez o melhor torneio de futebol da zona rural de Paraibano.

Neste domingo, 1º de dezembro, pela manhã, houve jogos dos atletas veteranos de Buriti Largo(São João dos Patos), Paraibano, Jussara e Água Branca.

A tarde houve duas partidas de futebol, entre Catingueiro 3 x 1 Serra Grande e a segunda foi Redbull 4 x 0 Varzinha”.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, quadra de basquetebol, atividades ao ar livre e naturezaO dia foi muito animado, com paredão musical, churrasco e bebidas, forró e claro!!Futebol.

A noite festa com Maik Show e fechando o piseiro do forró o cantor Fernandinho do Arrocha.

Presença de moradores da zona urbana e rural, autoridades como os secretários municipais José Willis (esporte), Dugero (agricultura), secretários-adjuntos Ze do Xavier, José Aleixo, do secretário de finanças Almiran Pereira e esposa Francisca Muniz, e comitiva do secretário.

O prefeito de Paraibano, José Hélio e o irmão Almiran Pereira, assim como o vereador Ricardo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, quadra de basquetebol, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, multidão, árvore e atividades ao ar livrePara o vereador Ricardo Xavier, que é natural da zona rural, investir no esporte como forma de sociabilidade é importante para todas as pessoas, em especial as que moram no interior, pontuou o vereador ao site Paraibanonews “E com o apoio do prefeito Zé Hélio e do secretário de finanças Almiran Pereira, esse incentivo ao esporte é melhor ainda, pois une as pessoas e resulta em

alegria e saúde ” declarou o vereador, que tem sido presença constante nos eventos no município. Reconhecido pelo trabalho de parlamentar, Ricardo Xavier tem sido elogiado pelo povo. Xavier, foi também um patrocinadores do torneio.