PREFEITURA DE PARAIBANO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2020

A Prefeitura Municipal de Paraibano, divulgou o cartaz oficial com as bandas que irão animar o folião no CARNAVAL DO POVO 2020.

De 22 a 25 de fevereiro, na Praça Sérgio Coelho.

Sábado 22: Luan Diniz e Banda Tatuagem e Bandas Locais. O Bloco carnavalesco a animar a noite é o SOHDANÓS, que fará prévia na Casa de Eventos e depois sobe a Av. 1º de Maio até a praça central, palco oficial da festa. Este percursos será feito por todos os blocos carnavalescos da cidade.

Domingo 23: Axefonna e Bandas Locais. No domingo é a vez do Bloco Juntos e Misturados na Folia, que tem realizados prévias em dois finais de semanas antes do Carnaval, atraindo populares.

Segunda-feira dia  24, Bandas Locais animarão o palco da Praça Sérgio Coelho. Para este

dia estão programados dois blocos, o Bloco balão Mágico que completa 10 anos e é voltado para as crianças. Haverá um bloco alternativo que fará a folia na Baixada, próximo a igreja São Sebastião.

Prefeito Zé Hélio na prévia carnavalesca do Bloco Juntos e Misturados.

Terça-feira dia  25, a banda “É Bala” e Bandas Locais, estarão na praça animando o público e aguardando a chegada do considerado pelos brincantes 10 anos, como o maior e melhor bloco da cidade, o Bloco Asa Folia, que arrasta um número considerável de foliões. O Bloco Asa como sempre inova e foi um dos blocos a resgatar a festa momesca na antiga Casa de Shows. Regado a bebidas, churrascos, copos personalizados no kit do abadá, o Asa Folia não revelou qual a surpresa para o Carnaval de 2020.

O Prefeito de Paraibano, Zé Hélio (PT) e o secretário municipal de finanças Almiran Pereira tem participado das prévias carnavalescas e incentivado o público a brincar com alegria e paz.

Realização: Prefeitura Municipal de Paraibano.