PREFEITURA DE PARAIBANO-MA, REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS REFERENTE AO 3° QUADRIÊNIO 2019

A Prefeitura Municipal de Paraibano, cumpriu integralmente, durante o 3º quadriênio de 2019 as metas fiscais definidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Foi o que revelou o relatório apresentado no dia (11/03), na Câmara Municipal pelo contador do Município e equipe da Secretaria de Planejamento, durante uma audiência pública promovida pela Prefeitura de Paraibano.

“É uma oportunidade que o Município tem de demonstrar as atividades que vêm sendo desenvolvidas pela Administração Municipal. No terceiro quadriênio mantivemos o orçamento, estamos equilibrados e com muita cautela, para poder suprir todas as necessidades”, explica a Secretária de Saúde Lucimar Sá.

Estiverem presente também, o vereador Ricardo Xavier e o Jurídico da Prefeitura, Dr. Hugo Leonardo.

A Prefeitura de Paraibano, realizou na quarta-feira (11/03) Audiência Pública,  no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, às 19 horas. O evento mostrou e discutiu a demonstração e a avaliação do cumprimento das metas fiscais referente ao 3° QUADRIÊNIO 2019.

A audiência foi mais um momento onde o cidadão observou como é investindo o seu imposto. Um dos princípios da gestão pública é a transparência de seus atos. Por isso, a participação da população e o envolvimento de todos com a administração municipal, foi importante para o entendimento de como são aplicados os recursos. S

Local: Câmara Municipal de Vereadores de Paraibano
Data: 11/03/2019 (QUARTA-FEIRA)
Horário: 19:00 h.

A imagem pode conter: céu, nuvem, casa, atividades ao ar livre e natureza
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: texto