EQUIPES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAIBANO INTENSIFICAM O TRABALHO DE DESINFECÇÃO E HIGIENIZAÇÃO EM LOTÉRICAS, POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, RUAS E AVENIDAS DO MUNICÍPIO

Na primeira semana de maio, Equipes da Secretaria Municipal de Saúde continuaram com a desinfecção das ruas, prédios públicos, proximidades dos supermercados, agências bancárias, casas lotéricas e Hospital Municipal, em Paraibano. contra o Covid-19.

A Prefeitura deu iniciou ao serviço e está, utilizando produtos próprios para a limpeza de superfícies, como recomenda as autoridades sanitárias. A ação continuará a ocorrer nos próximos dias. As Unidades Básicas de Saúde, a Feira de Frutas e Verduras, o Mercado, também serão alvo desta operação.

A Secretaria de Saúde mantém as recomendações decretada, ou seja, que a população se mantenha em seus lares, obedecendo a distância mínima de 01 metro entre as pessoas e principalmente, proteger os idosos.

As ações de combate e prevenção ao COVID-19 vem se intensificando a cada dia, e dando resultados. Apresar de várias cidades da região já terem registro de casos positivos, Paraibano não tem nenhum, e trabalha para manter a saúde da população resguarda.

“Nosso foco é a prevenção ao coronavírus. Não estamos medindo esforços para que esse vírus não chegue em Paraibano. Agradeço a população por estar fazendo sua parte e a nossa equipe de governo que tem se dedicado integralmente para preservar vidas”, disse o prefeito Zé Hélio.