PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONTINUAM ATUANDO NO COMBATE A COVID-19.

PARAIBANO CONTRA A COVID-19.

A Secretaria da Saúde De Paraibano continua mantendo as ações de vigilância da circulação dos vírus respiratórios, através do monitoramento constante da situação epidemiológica, gerando boletins para orientação dos serviços de saúde, dos demais setores e da população. A divulgação através dos veículos de comunicação, como redes sociais e semanalmente em carros de som pela cidade, é outra ação, além das barreiras sanitárias, entre outros trabalhos.

A Secretaria de Saúde de Paraibano ressalta que continua alertando sobre a importância do engajamento de toda a comunidade neste processo de prevenção ao COVID-19. Nos últimos dias o número de casos positivos e suspeitos do novo coronavírus (covid-19) mais do que dobrou. Também houve o primeiro caso de covid-19 recuperado. Uma vitória após muita dedicação.

Preocupada em conter o avanço do vírus da Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Paraibano agradece a todos os profissionais e também ao comando da Polícia Militar em disponibilizar parte de seu efetivo policial para apoiar as ações do combate ao novo coronavírus no município, a voluntários, vendedores, empresas, que tem colaborado inclusive doando máscaras. Um belo exemplo de solidariedade.