PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAIBANO INTENSIFICA TRABALHO DE TROCA DE LÂMPADAS E MANUTENÇÃO GERAL DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Paraibano deu início a nova manutenção da iluminação pública neste dia 15 de maio.

O serviço de manutenção de pontos de iluminação pública realizado pela Prefeitura Municipal, através da equipe da Secretaria de Obras acontece diariamente em diferentes bairros da cidade, e já realizou a troca de centenas de lâmpadas nestes primeiros meses de 2020. Forma mais de 150 lâmpadas trocadas, disse o eletricista Keneddy.

“A manutenção da iluminação pública é uma questão de segurança pública e a prefeitura trabalha intensamente para que o serviço continue regularizado e os atendimentos ocorram o mais rápido possível. Estamos atendendo as solicitações dentro da normalidade e chegaremos a todos as ruas que já possuem pedidos de troca de lâmpadas”, disse o secretário de finanças Almiran Pereira.

Ainda de acordo com o secretário, os serviços vem contribuindo com uma melhor qualidade de vida para os cidadãos. “Esse serviço contribui com diversas melhorias, além de facilitar o tráfego pela rua, protegendo de assaltos e valorizando a comunidade”, completa.