PREFEITO ZÉ HÉLIO ASSINA CONVÊNIO COM A CODEVASF. OBJETIVO: MAIS ASFALTOS DE RUAS EM PARAIBANO-MA

O prefeito de Paraibano, Zé Hélio, assinou convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), para investimentos em obras de mobilidade urbana no município.

O documento foi assinado na manhã desta terça-feira (09), no gabinete do prefeito em Paraibano.

A Ordem de Serviço para o início da pavimentação de 04 ou 06 kms de asfalto, serão destinados e distribuídos nos bairros da cidade, que se encontram mais necessitados.

“O asfaltamento das ruas visa melhorar as condições de tráfego, diminuir os problemas de buracos e esgotos, alem de tornar as localidades mais bonitas” disse o prefeito Zé Hélio.

A obra vai movimentar a economia do município, gerando mais empregos e renda.

“É motivo de muita alegria para nós a celebração desse convênio, porque estamos trabalhando para desenvolver o nosso município”, disse o prefeito de Paraibano.

Na administração do prefeito Zé Hélio já foram feitas várias pavimentações em ruas da Vila Castor, melhoramentos em asfaltos da Vila Aparecida e Subestação e Marajá. Agora com esse convênio deve abranger outros bairros.