PREFEITURA DE PARAIBANO ENTREGA CESTAS BÁSICAS PARA FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL

AÇÃO BUSCA AJUDAR A POPULAÇÃO EM MEIO A PANDEMIA

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Paraibano, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de cestas básicas para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Com a suspensão de algumas atividades econômicas e prestações de serviços, alguns trabalhadores informais e/ou desempregados, procuraram os Centros de Referência em Assistência Social e solicitaram apoio da gestão municipal. As famílias, que já estavam cadastradas nos CRAS, receberam nesta quarta-feira (3) cestas básicas com alimentos, no CRAS do bairro Subestação.

Famílias que não têm condições financeiras para arcar com alimentação devem entrar em contato, com a Secretaria de Assistência Social do Município.

O prefeito Zé Hélio disse que vai continuar empenhado em oferecer o máximo de assistência a quem precisa de ajuda neste momento difícil. “Este é o momento que precisamos estar mais próximos das pessoas em situação de vulnerabilidade. E é o que estamos fazendo!”, disse o prefeito.

“O auxílio para aqueles que mais necessitam continua sendo uma política essencial. Daremos continuidade à entrega de mais cestas básicas, visto que a determinação do prefeito Zé Hélio é continuar realizando as estratégias de segurança alimentar enquanto durar a pandemia do novo coronavírus”, explicou a secretária Elaine Cynthia.