PREFEITO DE PARAIBANO ZÉ HÉLIO ENTREGA AMBULÂNCIA NOVA PARA REFORÇAR AS AÇÕES DE SAÚDE NO MUNICÍPIO.

O prefeito de Paraibano-MA, Zé Hélio, recebeu nesta sexta-feira (19/06), mais uma nova ambulância que irá integrar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo foi adquirido à partir de recursos federais conseguidos através de emenda parlamentar do Senador Roberto Rocha.

“A saúde é, e sempre será uma marca do nosso trabalho à frente da gestão municipal. Investimentos como esse são imprescindíveis para garantir assistência imediata em momentos de maior necessidade de saúde para a população”, comentou o prefeito Zé Hélio, sobre a aquisição do novo veículo.

Na ocasião a secretária de saúde, Lucimar Sá, ressaltou a importância da aquisição para aprimorar a estrutura existente na área de saúde, propiciando maior autonomia e atendimento mais rápido e eficiente à população. “Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população de Paraibano, a segunda ambulância no governo Zé Hélio” destacou a secretária.

Presentes ao ato da entrega da ambulância pelo prefeito estavam o secretário de finanças do município Almiran Pereira, o chefe de gabinete da prefeitura Railton Sousa, entre outros.

A ambulância foi apresentada no Hospital Municipal onde funcionários elogiaram mais essa conquista do prefeito Ze Hélio para o setor da saúde em Paraibano.