PREFEITURA E SECRETARIA DE SAÚDE NO COMBATE A COVID-19.

A Prefeitura de Paraibano através da Secretaria Municipal de Saúde, continua realizando suas ações em prevenção ao novo coronavírus.

As barreiras sanitárias continuam sendo feitas na entrada e saída da cidade, os profissionais de saúde nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e com suas Equipes de Saúde da Família (ESF), as equipes epidemiológicas, no dia a dia, os profissionais do Hospital Dr. Severino Dias Carneiro Neto, todos empenhados em levar o melhor para que o Coronavírus não atinja mais pessoas.

Vale lembrar também, que há boas notícias, como a recuperação de pessoas que estavam internadas, ou em monitoramento em domicílios, isolamento social, com a COVID-19.

O Hospital Dr. Severino Dias Carneiro Neto, tem realizado um trabalho que merece o reconhecimento de todos. Cada caso recuperado é uma vitória, principalmente por que passou por essa situação desesperadora que é o coronavírus.

As Unidades Básicas de Saúde com suas Equipes de Saúde da Família também tem conseguido muitos resultados positivos.

A Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde tem recebido o apoio da Polícia Militar em várias de suas ações.

Continua firme a recomendação de ficar em casa e se em último caso for necessário sair, que primeiro use a máscara, mantenha o distanciamento em locais que tenham aglomeração e reforce os cuidados com a higiene do corpo e dos produtos.