RECONHECIMENTO: PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO HOMENAGEIAM PROFISSIONAIS DA SAÚDE EM PARAIBANO.

Profissionais da educação de Paraibano, ofereceram na quarta-feira 24/06 um café da manhã em homenagem aos profissionais da saúde e do Hospital Municipal Dr. Severino Dias Carneiro Neto.

Professores e Diretores das escolas João Paraibano e Januário Dias representando todo quadro da educação, e também a articuladora do SELO UNICEF em Paraibano, Adahiane Magalhães Brandão juntamente com a coordenadora pedagógica do município Socorro Lucena, estiveram presentes durante a homenagem que teve cartazes com palavras de incentivos aos profissionais que estão trabalhando na prevenção e tratamento da Covid-19.

A diretora do hospital, Auriana Sá, agradeceu a ação de reconhecimento realizada pelos profissionais da educação.

Conforme palavras de Adahiane Magalhães, a homenagem incentiva o trabalho corajoso de todos que estão nessa luta perigosa à saúde “São trabalhos realizados a toda hora de dia e de noite, cuidando de forma atenciosa e com muito zelo para vencer esse mal que traz muito sofrimento e dor… esses
profissionais merecem nosso respeito e carinho pois tem conseguido de forma dedicada fazer o bem comum” disse a articuladora do Selo UNICEF em Paraibano.

A diretora da Escola João Paraibano, Jucileide Ferreira, considerou os profissionais da saúde, verdadeiros heróis.