Notícias

FRANCISCO NOLETO É EMPOSSADO COMO NOVO PREFEITO DE PARAIBANO.




FRANCISCO NOLETO DIZ QUE VAI CONTINUAR O TRABALHO DE ZÉ HÉLIO ADMINISTRANDO COMO ELE ADMINISTROU.

O vice-prefeito de Paraibano, Francisco Noleto tomou posse como o novo prefeito de  Paraibano. A solenidade foi nesta segunda-feira 17/08 (três dias após a morte do prefeito Zé Hélio) as 8:00 horas na Câmara Municipal.

O novo prefeito foi recepcionado na Prefeitura Municipal, por amigos, secretariados e vereadores. O chefe de gabinete, Raílton Sousa, passou a faixa de Prefeito, pedindo que Francisco Noleto continuasse o trabalho de Zé Hélio, que teve um olhar pelos mais humildes, os mais pobres do município.

Francisco Noleto declarou que vai ser um prefeito de todos, sem lado A ou B, que estará com as portas abertas para ajudar e que também vai precisar da ajuda de todos. Revelou que o secretário de finanças Almiran Pereira já havia feito esse pedido para continuar o trabalho de Zé Hélio “Chico faça do jeito que meu irmão fez”… Francisco Noleto afirmou que vai continuar o trabalho conforme foi pedido e que todos terão seu apoio e foi aplaudido ao dizer ” Todos que me procurarem terão meu apoio e meus secretários e funcionários vão ter todo meu apoio, não vou mexer com ninguém”.

Após o pronunciamento, o chefe de gabinete Raílton Sousa apresentou a sala do prefeito e todos os departamentos da Prefeitura com seus respectivos secretários e funcionários.

Skip to content
Top