Comissão Permanente de Licitação – CPL

O setor de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibano-Ma desenvolve suas atividades sempre respeitando os princípios básicos da Licitação, que são: Legalidade, Imparcialidade, Moralidade, Igualdade, Publicidade, Probidade Administrativa, Vinculação ao Instrumento Convocatório e Julgamento do Objeto. Tudo em consonância com a Lei nº 8.666/93, Lei nº 10.520/02 e demais dispositivos aplicáveis nos procedimentos da licitação.

Vivemos na sociedade da informação, em que o acesso a conteúdos relevantes e confiáveis faz a diferença na tomada de decisão e na obtenção dos resultados exigidos no alcance do interesse público, objetivo primeiro de atuação da Administração Pública.

Portanto neste site serão publicados atos pertinentes às licitações, pois este conjunto de informações é resultado de uma política governamental que prioriza a transparência nos gastos públicos, em conjunto com uma equipe capacitada e com o foco na eficácia da prestação de serviços de qualidade à população.

Função

Desenvolver instrumentos dinâmicos visando garantir a integridade da administração pública municipal, no sentido de efetuar contratações mais vantajosas, através de procedimentos licitatórios voltados para ganhos de qualidade, transparência, produtividade, redução de custos e eficiência nas futuras contratações.

Política de qualidade

O nosso compromisso com a qualidade é: planejar as nossas ações e desenvolvê-las, através de meios estratégicos buscando sempre o aperfeiçoamento.

Presidente/Pregoeiro:

MÁRCIO ROBERTO SILVA MENDES