Jurídico

ponte chapadinha

As fortes chuvas que estão caindo no município de Paraibano e região, tem causado muitos problemas estruturais, dentre eles a destruição da pontes como a da Chapadinha, além de abertura de valas em algumas ruas e estradas, causada pelas enxurradas.

Diante desses problemas a prefeitura de Paraibano, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, mais uma vez, está fazendo um serviço de melhoria,  uma estrutura provisória, no local da ponte da chapadinha, para amenizar a situação e garantir a trafegabilidade das pessoas e veículos. A prefeitura também contou com ajuda dos moradores que auxiliaram o serviço.

Segundo o Assessor de Planejamento da prefeitura Sr. Bira Ferro, é apenas um paliativo até passar o período das fortes chuvas e, que já foi solicitado recursos financeiros junto aos órgãos competentes, para execução de uma obra mais estrutural no local, para resolver de vez o problema.

Fonte: ASCOM-Prefeitura