MAPA DO SITE

Prefeita de Paraibano, Vanessa Furtado e vice Olivan Coelho começam o ano firmando parcerias com o governo do estado

IMG 20210108 WA0619

Nesta sexta-feira (8) a prefeita de Paraibano, Vanessa Furtado e seu esposo Bira Ferro, acompanhado do vice prefeito Olivan Coelho, estiveram em reunião com o governador em exercício Carlos Brandão, em busca de parcerias e investimentos para a cidade de Paraibano.

A reunião foi acompanhada pelo secretário da Secap, deputado federal Rubens Pereira Júnior.

De acordo com a prefeita Vanessa Furtado, sua agenda em São Luís tem o principal objetivo de buscar recursos, melhorias e investimentos que venha a fortalecer a parceria entre o estado e município, firmando convênios que beneficiam a população.

68 ANOS DE PARAIBANO

68 anos de paraibano

Em homenagem aos 68 anos de emancipação política, a cidade de Paraibano teve o dia 06/01/2021 repleto de comemorações. Nesta data tão especial, diversas personalidades e autoridades estiveram presentes nas festividades para comemorar este dia.

Pela manhã houve uma linda missa em ação de graças ministrada pelo pároco Félix Cardoso, que contou com a presença da Prefeita Vanessa Furtado, o vice-prefeito Olivan Coelho, o Deputado Federal Pedro Lucas, vereadores e todos os seus secretários. Após a missa, teve a canção de parabéns e o tradicional corte do bolo.

Continuando as festividades, à noite, a Prefeita Vanessa, promoveu um show em comemoração ao aniversário da cidade, contando com a presença dos cantores David Castro, Zé Cantor e bandas locais, fechando com chave de ouro esse dia tão importante e comemorativo.

PREFEITA VANESSA FURTADO DÁ POSSE A SEU SECRETARIADO

nomeacao de secretarios

Com o propósito de entregar as portarias e dá direcionamento às atividades ao seu secretariado, a prefeita de Paraibano-MA,  Vanessa Furtado (PTB), promoveu encontro formal com todos os seus secretários na tarde de ontem, 05 de janeiro, em seu gabinete, na Prefeitura Municipal.

Na ocasião em que foi protocolada as portarias dos principais assessores da administração municipal Vanessa pediu empenho de cada um e sugeriu ainda para estarem organizando as pastas dos seus respectivos setores, para em breve, estarem reunindo-se individualmente com ela na intenção de tomarem altura de como está cada departamento da rede municipal e, com isso, fazer os devidos ajustes a fim de que as coisas possam andar da melhor forma possível.

Atuais secretários da prefeitura de Paraibano-MA:

Deusilene Diniz - chefe de gabinete;

Ferdinan Vieira - secretário de finanças;

Amaury Carneiro – secretário de administração;

Séfora Brito – secretária de saúde;

Edivânia Coelho – secretária de assistência social;

Maria Raimunda – secretária de educação;

Osvaldo Coelho (Cruz) – secretário de obras e transporte;

Samanda Costa – secretária de esporte, juventude e lazer;

Jarlane Gomes – secretária de mulher;

Claudene Campos – secretária de meio ambiente

Ismael de Carvalho – secretário de agricultura.

APROVADO POR LEI MUNICIPAL QUE COMEMORA O DIA DO EVANGÉLICO

lei dos evangelicos

Aprovado por Lei Municipal, dia 05/01 se comemora o dia do evangélico em Paraibano. Em virtude disso, a prefeita Vanessa Furtado promoveu uma festa na praça Sérgio Coelho, com um show de Adaelson Guimarães.

No decorrer da festa, houve apresentações das igrejas: Assembleia de Deus, Assembleia de Deus Nação Madureira e Igreja Batista.

O evento contou com a presença da Prefeita e de todos os seus secretários. Uma noite linda e repleta de comemorações.

SESSÃO DE POSSE

prefeita municipal

Um novo ano se inicia e com ele começa um novo ciclo de reconstrução. Na manhã do dia 01ª de janeiro de 2021, a prefeita eleita Vanessa Queiroz Furtado Ferro, juntamente com seu vice-prefeito Olivan Coêlho, e os 11 vereadores eleitos, tomaram posse numa sessão solene, ocorrida na Câmara Municipal João Batista Dias Carneiro.

Após toda a cerimônia de posse, a prefeita Vanessa Furtado, em um breve discurso, agradeceu a toda população paraibanense pelos 5.801 votos a ela confiados, e com palavras de esperança falou sobre seus planos de renovação, reconstrução e inovação para os próximos quatro anos.

Em caminhada, a prefeita e toda a população presente na sessão solene, seguiram rumo ao Palácio Municipal, para a transmissão de cargo e recebimento da faixa de prefeita. Em seguida, o pároco da cidade Felix Cardoso, abençoa a nova administração e deseja paz, saúde, fraternidade e sabedoria para a gestão que inicia.

Além disso, Vanessa Furtado apresenta seu secretariado, sendo eles: Chefe de Gabinete (Deuselene Diniz), Secretário de Finanças (Ferdinan Guimarães), Secretária de Saúde (Séfora Brito), Secretária de Assistência Social (Edivania Coelho), Secretária de Educação (Maria Raimunda), Secretária de Juventude, Esporte e Lazer (Samanda Costa), Secretário de Agricultura (Ismael de Carvalho), Secretário de Transporte e Obras (Osvaldo Coelho), Secretário de Administração (Amaury Carneiro), e a Diretora do Hospital (Kassia Rêgo).

É tempo de reconstruir! Sendo assim, faz-se necessário unir esforços entre o executivo, legislativo e judiciário, para que a cidade de Paraibano tenha condições reais de crescimento, um ambiente promissor, seguro e saudável para todos.

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
CNPJ: 05.303.144/0001-30
Fale Conosco:
faleconosco@paraibano.ma.gov.br
Atendimento ao Cidadão
de Segunda a Sexta, das 08h às 12h

© 2021 Prefeitura Municipal de Paraibano - Ma. Todos os direitos reservados.