MAPA DO SITE

Prefeita de Paraibano, Vanessa Furtado e vice Olivan Coelho começam o ano firmando parcerias com o governo do estado

IMG 20210108 WA0619

Nesta sexta-feira (8) a prefeita de Paraibano, Vanessa Furtado e seu esposo Bira Ferro, acompanhado do vice prefeito Olivan Coelho, estiveram em reunião com o governador em exercício Carlos Brandão, em busca de parcerias e investimentos para a cidade de Paraibano.

A reunião foi acompanhada pelo secretário da Secap, deputado federal Rubens Pereira Júnior.

De acordo com a prefeita Vanessa Furtado, sua agenda em São Luís tem o principal objetivo de buscar recursos, melhorias e investimentos que venha a fortalecer a parceria entre o estado e município, firmando convênios que beneficiam a população.

Praça Guilhermino Brito, s/n, Centro
Paraibano - Maranhão - CEP: 65.670-000
CNPJ: 05.303.144/0001-30
Fale Conosco:
faleconosco@paraibano.ma.gov.br
Atendimento ao Cidadão
de Segunda a Sexta, das 08h às 12h

© 2021 Prefeitura Municipal de Paraibano - Ma. Todos os direitos reservados.