1º TORNEIO INTERCLASSE DA ESCOLA RAIMUNDO FERNANDES 2022

Com início ás 8h e encerramento às 18h, aconteceu nesta sexta, 07 de outubro, no Ginásio Poliesportivo Gaspar Coelho, o 1º Torneio Interclasse da Escola Raimundo Fernandes, envolvendo os dois turnos com as modalidades esportivas, futsal, queimada e handball, com premiação de medalhas e troféus para todas as categorias.

A competição que teve como organizadores o prof. Paulo Carvalho e a profª Lays Santana, recebeu o apoio das diretoras Francisca Oliveira e Mareni Nascimento, do coordenador Marcos Aurélio, de todo o quadro docente e demais funcionários da Escola Raimundo Fernandes.

A Prefeita Vanessa Furtado, Joselane Freitas – Sec. de Educação, Samanda Costa – Sec. de Juventude Esporte e Laser, Edivânia Coelho – Sec. de Ass. Social, pais de alunos e um grande público marcou presença e prestigiou o evento.

A diretora Francisca Oliveira, bem como o coordenador Marcos Aurélio, agradeceram a presença das autoridades, parabenizaram os alunos e enalteceram o trabalho feito pelos professores de educação física, assim como a parceria dos demais professores e professoras, entre outros colaboradores envolvidos.

“O torneio foi um sucesso, resultado do trabalho feito com eficiência, dedicação e compromisso de todos os envolvidos. O esporte educa tanto a mente quanto o corpo de quem o pratica. A educação esportiva é capaz de formar atletas brilhantes e transformar vidas. Uma educação de qualidade é uma educação que fomenta o esporte na vida dos alunos, ensinar um esporte é ensinar a viver! Estamos no caminho certo, e com esperança de grandes mudanças na educação do nosso município”, considerou Joselane Freitas – Sec. de Educação. (CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO )

Resultado final:

Futsal 1

1° lugar: 6° ano B matutino time 2;

2° lugar: 6° ano B Matutino time 1;

3° lugar: 6° ano A matutino time 2.

Futsal 2

1° lugar: 8° ano  A e B vespertino;

2° lugar: 7° ano A e C  matutino;

3° lugar: 8° ano único matutino.

Queimada

1° lugar: 8° ano  único matutino;

2° lugar: 8° ano vespertino.

Handebol

1° lugar: 8° ano  A e B vespertino;

2° lugar: 7° ano  A e B vespertino.

Texto: BIRA SOUSA